segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mormaii IWC 2012 - Dia 02 - Windsurf

Windsurf nas ondas do Mormaii Ibiraquera Wave Contest 2012


Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha Sonora: Wannabe Jalva / Come and Go


Vento nordeste, muita ação e vitória de Kauli Seadi no Windsurf wave, em Ibiraquera (SC).
texto Caroline Lucena 

Kauli Seadi |Foto: James Thisted
Na Double elimination, os atletas participam de uma espécie de repescagem. O tricampeão mundial Kauli Seadi, que voltou para água determinado a conquistar o título brasileiro de Windsurf wave, sagrou-se vitorioso. Na final, mais uma vez, enfrentou Wilhelm Schurmann, e provou que é um grande representante da modalidade, ocupando o lugar mais alto do pódio.

“Foi uma bateria difícil, com poucas ondas. Eu apostei no inside e garanti minhas notas no inicio, provavelmente essa foi minha grande vantagem na bateria. Depois fiquei lá fora, junto com o Wilhelm buscando as séries. Ele estava arrepiando e com vontade de ganhar o evento, mas eu fiquei esperto e segurei a onda. Estou muito feliz”, declarou o campeão Kauli Seadi.

No domingo, a primeira chamada foi marcada às 7 horas. Os supistas, que não competiram hoje, estão contando com as boas condições para retomar a disputa da 7ª bateria do 2º round. A expectativa é grande para que atletas como Alexandre Takeo, Leco Salazar, Luis Saraiva e o próprio Kauli Seadi, proporcionem boas perfomances para os juízes e público.

Acompanhe as notícias no www.ibiraquerawavecontest.com.br, siga no Twitter: @IbiWaveContest e Facebook: Iwc Ibiraquera. A 19ª edição do IWC 2012 tem transmissão ao vivo nos sites www.mormaii.com.br / www.ibiraquerawavecontest.com.br e www.surfpro.com.br.

Para assistir o vídeo do primeiro dia, com as imagens de SUP, acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=SxICkYLOcX4&feature=player_embedded&list=PL600AA22E464ACCF1

O Mormaii Ibiraquera Wave Contest 2012 tem o patrocínio da Mormaii, apoio da Art In Surf, Neil Pryde, JP Australia e da Prefeitura Municipal de Imbituba.


Resultado – Brasileiro de Windsurf wave

1º) Kauli Seadi (SC)                                                     
2º) Wilhelm Schurmann (SC)                                                
3º) Konan Lang (ARG)                                               
4º) Luiz Nienkotter (SC)                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)