sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Trench Town surfboards abre suas portas

De passagem por Porto Alegre, visitamos a fábrica da Trench Town surfboards onde decidimos fazer um vídeo que mostrasse aos surfistas que o processo de fabricação de uma prancha envolve inúmeros detalhes que vão muito além do bloco e da resina.
A idéia de fazer um filme mostrando o funcionamento de uma fábrica de pranchas surgiu em função de que tudo o que envolve surf nos interessa, e principalmente pranchas de surf. Afinal de contas são elas que nos permitem aproveitar as ondas da melhor forma possível. Acho que em função disso, elas são objetos que nos envolvem de uma forma emocional.

Como a nossa missão é entreter e informar de maneira criativa àqueles que assistem nossos vídeos, decidimos valorizar o trabalho daqueles que dedicam suas vidas à fabricar estes objetos que nos trazem tantas alegrias.

Já Andrigo Porto Alegre, shaper e proprietário da Trench town surfboards, percebeu nesta produção a oportunidade de mostrar aos clientes um pouco mais do funcionamento de sua fábrica. Segundo ele “muitos surfistas não fazem a menor idéia de como é confeccionada uma prancha. Nem mesmo alguns mais experientes. Achei que seria interessante que nossos clientes tivessem esse conhecimento porque é uma forma de mostrar que a encomenda de uma prancha não se limita só em peso e altura. Existem outras especificações que devem ser observadas, como o bloco a ser usado, o tipo de laminação, o ângulo de abertura da quilha, a profundidade dos concaves, o tipo da fibra de vidro, enfim, são muitos os detalhes que fazem a diferença”, finalizou.

O vídeo idealizado, produzido e dirigido por Guilherme Solano pode ser conferido abaixo em 7 partes ou ser baixado na íntegra para ser assistido quantas vezes quiser no conforto do lar.

Para obter maiores informações sobre a Trench town surfboards acesse http://www.trenchtown.com.br/.

Faça o download do vídeo na íntegra em: http://www.megaupload.com/?d=I71GTUEV









Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)