domingo, 5 de junho de 2011

2ª Etapa Circuito Imbitubense Pro/Am 2011 - Praia do Porto

Na Praia do Porto, Marthen Pagliarini brilha e vence a Pro/Am

texto por: Michele Cardoso (jornalista DRT/SC 3039)


As condições clássicas de uma das mais famosas praias de Imbituba atraíram inúmeros competidores. Estiveram presentes para as disputas da categoria Pro/Am os melhores surfistas da região, revelações do circuito profissional e ex-tops brasileiros, entre eles Victor Ribas, que esteve por mais de uma década entre os 45 melhores do mundo.

Alan Saulo, vice-campeão Pro/Am
O excesso de ondas também fez valer o nome da competição, proporcionando um show de surf aos espectadores. O catarinense Marthen Pagliarini sagrou-se campeão após somar 16.05 na bateria final, deixando Alan Saulo na segunda colocação, com 14.50; Jonas Fernandes, o Tatuíra de Itapirubá, em terceiro somando 10.60; e Bruno Moraes, da Praia do Rosa, em quarto lugar com 9.80 pontos. Como premiação, Marthen recebeu um cheque de R$1.000,00, além de uma sacola recheada de artigos Natural Art da Eduardo Surf Shop.

Ipojucã Chaves

A segunda etapa do Imbitubense de Surf, que conta com patrocínio da Natural Art, Eduardo Skate e Surf Shop, Prefeitura Municipal de Imbituba e Porto de Imbituba. O co-patrocinador é a Mormaii.

O circuito tem ainda o apoio da Pizzaria Pedra Ferro, Telemusical Vivo, Manga Wax, Porto dos Pães, Tools, Hotel Pousada Henrique Lage e Praia Hotel Imbituba. A realização é da Associação de Surf de Imbituba com supervisão da Federação Catarinense de Surf.

Imagens e edição: Guillherme Solano
Trilha sonora: The Castaways / Anitta

Um comentário:

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)