quinta-feira, 24 de junho de 2010

Guilly Brandão e Magrinho em busca do pico perfeito

texto por Guilly Brandão

"Muitos curtem a primavera, alguns pelas flores que ela traz com sua chegada, outros pela temperatura mais amena que a acompanha com o inverno ficando pra tráz....Já a galera do Kitesurf, tem mais dois motivos especiais: a constância das grandes ondulações e de bons ventos no Sul e Sudeste do Brasil.

Já fazem algumas semanas que as condições para a prática do kite nas ondas não param de bombar aqui no sul, mas no último fim de semana elas superaram as expectativas. Uma grande ondulação atingiu o litoral, casada com um vento norte/nordeste bem forte.

Eu, meu amigo e companheiro de equipe Magrinho, decidimos dar uma variada e procurar por algum pico fora do comum pra aproveitar as condições. Encontramos uma condição que acredito que tenha sido a
mais extrema q já velejei no Brasil, com aaaltas ondas, vento bombástico e bem terral, o que dificultava a performance na onda mas dava muita emoção na session....além da proximidade com que as ondas quebravam das pedras, fazendo com que qualquer erro acabasse de um jeito não muito agradável de se imaginar.

No fim do dia, a sensação de desbravar um pico novo com condições tão extremas nos enchia de alegria e satisfação, potencializando esse efeito mágico que a primavera traz com ela. Não nos deixando outra opção senão levantar um brinde as estações e suas mudanças que afetam nossas vidas." (Guilly Brandão)

Confiram o vídeo abaixo registrado e editado especialmente para o A.I.P.E.tv

Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonora: Sick Puppies / Nothing else matters

Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonora: Papa Roach / Dead Cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)