quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FR Surfboards | Josias Pedrinha e seu novo quiver

A FR Surfboards nasceu da paixão de Fabio Ribeiro, gaucho natural de Porto Alegre, pelo surf e principalmente pela arte da concepção das pranchas de surf. Por amar o surf acima de tudo, a FR não procura apenas promover atletas, mas acompanhar sua evolução de perto a cada prancha, e a partir de agora o atual campeão gaúcho Open Josias Pedrinha poderá contar com toda estrutura e os designs desenvolvidos por Fabio Ribeiro para buscar voos mais altos e novos objetivos em sua carreira como surfista.

Para Josias, assim como para qualquer surfista, é fundamental possuir equipamentos de qualidade e confiabilidade e esta parceria com a FR Surfboards tem como objetivo principal lhe proporcionar isto. Atualmente localizada em Porto alegre a FR  conta com uma equipe totalmente profissional além da máquina de shape DSD oferecendo garantia de uma prancha de qualidade produzida com materiais de primeira linha. Além disso, oferece diversas opções de pranchas a pronta entrega no show room localizado na parte frontal da fabrica.

Para celebrar esta parceria foi produzido o vídeo "Além do Shape" gravado em dois dias diferentes, no primeiro fomos visitar a fábrica da FR para conferir de perto a produção do novo quiver de Josias e em seguida partimos para gravar o test drive das pranchas desenvolvidas por Fabio e sua equipe em algum lugar do litoral catarinense.

Imagens e edição: Guilherme Solano

Circuito ASCC PRO 2013 |1ª Etapa

Melhores momentos do evento organizado pela ASCC - Associação dos Surfistas de Capão da Canoa - realizado no dia 1º de setembro de 2013.

Produção: A.I.P.E.tv | Curta www.facebook.com/aipetv para ver mais imagens do evento.
Imagens e edição: Guilherme Solano

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)