quinta-feira, 25 de julho de 2013

Yuri Gonçalves | One Minute in Santa Catarina

Está rolando o Campeonatos de Vídeos promovido pela Quiksilver e 7 Mares Mag valido para toda a região da latino América e o Brasil está sendo representado através do vídeo produzido por Guilherme Solano com o surfista Yuri Gonçalves entitulado “One Minute in Santa Catarina” gravado em diversos picos do litoral catarinense.

O campeonato  premiará com $1.000 o melhor vídeo que será escolhido por um júri e por voto popular. Para isso, aqueles que quiserem votar no vídeo da dupla brazuca basta acessar o link  http://7maresmag.com/quikvideocontest/guilherme-solano-aipe.

O processo de votação é meio complicado, pois é necessário criar um login no site. Ao criar o login será enviado um e-mail para sua caixa de entrada para validação de senha e somente então poderá confirmar seu voto clicando na estrela sob o player no link http://7maresmag.com/quikvideocontest/guilherme-solano-aipe.

Esperamos que gostem do vídeo e que possamos representar da melhor forma possível nosso pais neste concurso. Desde já agradecemos a todos que votaram e compartilharam em nosso vídeo.


Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonora: Il Nascondiglio / Digi G'Alessio (oundcloud.com/digigalessio)

terça-feira, 2 de julho de 2013

ANOTHER LEVEL |BONUS#11| Ipojucã Chaves em Ibiraquera

A Barra de Ibiraquera é outro cenário do filme ANOTHER LEVEL. É lá onde o surfista gaúcho Ipojucã Chaves reside atualmente e onde gravamos mais essa sessão bonus com imagens que ficaram de fora do filme.

Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonora: Paolo Nutini / New Shoes

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)