terça-feira, 11 de junho de 2013

Giovani da Silva abre a Série

Há alguns dias tivemos o prazer de receber a visita de alguns amigos vindo do Rio Grande do Sul. Entre eles o videomaker Fernando Verch e o surfista Giovani da Silva. O resultado dessa visita (por enquanto) resultou no primeiro capítulo do Projeto "Set of Sessions" idealizado por Verch.

Giovani da Silva, que é local de Arroio do Sal, recém chegado de uma surftrip ao norte do Peru, demonstra que voltou com o backside afiado. Assitam abaixo.

Imagens: Guilherme Solano e Fernando Verch
Edição: Fernando Verch

ANOTHER LEVEL |BONUS#10| Josias Pedrinha no Mijo da Véia

O atual campeão gaúcho open Josias Pedrinha é outro que marca presença no filme ANOTHER LEVEL e nessa sessão ele compete e faz um freesurf em Capão da Canoa em um dia do inverno gaúcho. Essas imagens acabaram sendo descartadas na edição do filme ANOTHER LEVEL e são mais uma sessão bônus para web.

Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonora: NOFX / Eletricity

segunda-feira, 3 de junho de 2013

NA COLA com Guilherme Solano | Canal WOOHOO

No dia 29 de abril deste ano passou no Canal Woohoo o programa NA COLA com o videomaker do A.I.P.E.tv Guilherme Solano. O "Programa que acompanha a rotina de personagens ligados aos esportes de ação, à música ou às artes em geral. Com uma câmera na mão, o próprio protagonista grava cenas de seu cotidiano, do acordar ao dormir, seu estilo de vida, família, amigos, eventos do universo ao qual estão inseridos, um verdadeiro dia-a-dia narrado na visão do próprio!" e a cada segunda feira um novo episódio vai ao ar sempre as 19h. (Hoje, 03/06/2013, o programa será com o big rider Danilo Couto)

Para Guilherme Solano, além de ser uma honra receber o convite para participar do programa, foi uma oportunidade para mostrar um pouco mais dos bastidores das produções do A.I.P.E. e outros lados da vida de um videomaker. O programa ainda conta com a participação do surfista Alan Saulo em uma sessão de surf na Ribanceira. Espero que gostem.

Conheça mais do A.I.P.E.tv em www.aipe.com.br ou www.facebook.com/aipetv
Para saber mais sobre o WOOHOO acesse www.woohoo.com.br

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)