quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vini Fornari - Fucking Saturday

Dessa vez Vini a vala do lado sul do Pier de Atlântida fez valer e rendeu bons momentos. Não fosse o detalhe do crowd faminto dos finais de semana de verão... independente disso, altas ondas e o sol de rachar foram o cenário para mais esta sessão de verão. 

Confira o resultado no vídeo abaixo.

Imagens e edição: Guilherme Solano

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A.I.P.E.tv apresenta Ricardo Kjellim

O Campeão Gaucho Mirim de 2011 Ricardo Kjellim está em busca em patrocinadores. Além da conquista na categoria mirim, em 2011 Ricardinho ainda foi vice campeão gaúcho na categoria junior e campeão do Circuito AST 2011 nas duas categorias (mirim e junior).

PERFIL DO ATLETA
Nome: Ricardo Kjellim
Idade: 16 anos
Nascimento: 09/07/1995
Trip Favorita: Arraial do Cabo - RJ
Filme: Young Guns 3

PRINCIPAIS RESULTADOS
+ Campeão Gaúcho Mirim 2011
+ Vice-Campeão Gaúcho Junior 2011
+ 5° Colocação Open no Circuito Gaúcho Amador 2011
+ Campeão Mirim e Junior do Circuito AST 2011
+ 5° Colocação Open no Circuito AST 2011
+ Campeão Mirim e Junior da Taça Marbom SC 2011
+ Campeão por Equipes no ASTRI Surf Games 2011
+ Vice-Campeão Mirim no ASTRI Surf Games 2011
+ 3° Colocação Junior ASTRI Surf Games 2011
+ Campeão Mirim Delucca de Surf Amador 2011
+ Vice-Campeão Open Delucca de Surf Amador 2011


METAS PARA 2012
+ ASP Pro Jr - Brasil
+ Circuito Catarinense Amador
+ Circuito Gaúcho Amador
+ Circuito Gaúcho Profissional
+ Circuito Imbitubense Pro-Am


RETORNOS DE MIDIA
+ Fotos e Entrevistas em Revistas, jornais, websites
+ Videos para internet (Youtube e Redes Sociais)
+ Divulgação das Surf Trips e Campeonatos

Contato: atleta.rkjellim@gmail.com
Confira seu perfil completo em http://www.nsdesign.com.br/ricardokjellim

Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha Sonora: Pearl Jam / Do the evolution

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Extreme Surf 2.0 Arroio do Sal


texto por Thiago Rausch (Marketing Extreme)


Aconteceu no dia 28 de janeiro passado na praia de Arroio do Sal a primeira etapa do Extreme Surf 2.0. Evento no estilo surf treino, com principal objetivo de integrar e divertir surfistas e todo público presente na praia. Foi um sábado típico de verão, com muito sol, altas ondas, camaradagem, gente bonita e sorrisos para todos os lados na praia.

Pode se dizer com toda certeza que foi o campeonato de surf amador que mais premiou seus campeões na história recente do estado do Rio Grande do Sul. A categoria Open teve inédita e ótima premiação em dinheiro e mais kits alucinantes dos patrocinadores. Nas demais categorias como Body Board, Iniciante (até 18 anos) e Petit (até 14 anos) foram entregues kits dos patrocinadores para todos finalistas que não escondiam a felicidade ao abrirem suas sacolas de prêmios oferecidos pela Extreme Board Shop numa cerimônia que antecedeu o show dos Acústicos e Valvulados na praça central de Arroio do Sal.

Na principal categoria do evento, a Open, teve disputas de alto nível entre os atletas vindos do RS e SC que não queriam deixar escapar a chance de por uma boa grana no bolso e somar preciosos pontos no ranking Extreme que dará ao seu campeão, após 3 etapas, uma passagem para o Peru.

O surfista local de Torres e campeão Gaúcho de 2010 Cristiano Cardoso, depois de surfar muito, foi quem levou a melhor na Open, seguido de perto pelo incansável local de Mariluz e hoje residente em Imbituba Ipojukã "Rob Machado" Chaves (que não pode estar presente na premiação, pois tinha voo para o Equador, onde defende o Brasil no Latino Americano de surf) na segunda colocação, o terceiro foi o local "hero" de Arroio do Sal e ex-profissional Giovani da Silva, a quarta colocação ficou com o consistente Gustavo Silva, o "Cabeção" de Torres.

Na categoria Body Board, Capão da Canoa mostrou sua força com os locais dominando a festa. Com um alto nível técnico mostrado durante todo evento pelos atletas, quem levou a melhor foi Tiago dos Santos, seguido por Daniel "Dilly" Silveira em segundo, Saimon Giacomelli foi o terceiro e Arthur Corso o quarto.

Na categoria Iniciante (até 18 anos) o campeão foi Juninho Vargas confirmando seu favoritismo, que ainda deu uma dura nos camaradas da Open chegando a semi final, em segundo ficou Moisés Braga, em terceiro Moises Vargas e o quarto foi Cristian Batista. Molecada mandou bem e mostrou que mesmo sem incentivo ainda temos uma boa nova geração no RS.

Na categoria Petit (até 14 anos) tivemos uma final homem a homem e quem levou a melhor foi o pequeno João Pedro seguido pelo segundo colocado Dionatan. Destaque para a atitude desses moleques que enfrentaram as ondas fortes de Arroio do Sal.

O evento foi um sucesso em todos os sentidos, a praia estava lotada, as categorias Open e Body Board tiveram suas inscrições atingindo seu limite e todos saíram satisfeitos e felizes.

Esta primeira etapa do Extreme Surf 2.0 2012 foi uma promoção da Extreme Board Shop em parceria com a Prefeitura municipal de Arroio do Sal, com patrocínio de Free Surf, Hocks, Hot Buttered, Infinity Jóias e Tools. Os apoiadores locais foram AS Net, Big Hotel, Ibiza Capeta, Praiano Imóveis, Rádio Tupanci eTropical Smuts.

O evento foi idealizado por Anderson Araújo, proprietário da Extreme Board Shop que merece os parabéns pela iniciativa de premiar em dinheiro os surfistas, que são os protagonistas do show. "É uma alegria e quase uma obrigação dar esse retorno ao surf, assim como o surf traz retorno para minhas lojas", afirmou Anderson que ainda garantiu mais duas etapas para o resto do ano que levaram o campeão do ranking para o Peru.

Toda vibe do evento pode ser curtida nos vídeos de Guilherme Solano da A.I.P.E. que foi outro parceiro desta família Extreme Board Shop que agradece a presença e o carinho de todos que participarão do campeonato.

Obrigado a todos e até a próxima etapa! Paz...


Imagens e edição: Guilherme Solano

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A.I.P.E.tv apresenta Gustavo Borges, 11 anos


O jovem talento Gustavo Borges está em busca de patrocinadores. Abaixo um pouco mais do perfil desta promessa do surf gaúcho e seus objetivos para 2012.

Nome: Gustavo Borges
Idade: 11 anos
Nascimento: 25/09/2000
Mora em: Torres/RS
Trip Favorita: Guarda do Embaú
Filme: 3 Degrees

PRINCIPAIS RESULTADOS
+ 3° Colocado Matte Leão Surf Festival - Iniciantes - 2012
+ 4° Gaúcho Amador - Iniciantes - 2011
+ Campeão Circuito AST - Grommets - 2011
+ Campeão Gaúcho Grommets - 2011
+ Campeão 1ª e 2ª etapas Circuito Billabong Colegial - Espumeiro - 2010
+ 4° Gaúcho Amador - Sub 14 - 2010


METAS PARA 2012
+ Volcom Qualifying Series
+ Circuito Catarinense Amador
+ Circuito Gaúcho Amador
+ Circuito Brasileiro Amador
+ Circuito Imbitubense Pro-Am
+ Rip Curl Grom Search

RETORNOS DE MIDIA
+ Fotos e Entrevistas em Revistas, jornais, websites
+ Videos para internet (Youtube e Redes Sociais)
+ Divulgação das Surf Trips e Campeonatos

Contato: atleta.gborges@gmail.com
Confira seu perfil completo em http://www.nsdesign.com.br/gustavoborges


Imagens e edição: Guilherme Solano

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Trials Madeirite 2012 Praia de Atlantida

No dia 29 de janeiro de 2012, a galera do surf "das antigas" se reuniu próximo ao Pier de Atlântida para relembrar os velhos tempos, confraternizar e também disputar as ultimas vagas para o Madeirite 2012 que será realizado na Praia da Guarita dias 3 e 4 de março.

Além das disputas das vagas para o Madeirite também foi houve a disputa interna dos associados da ASPA - Associação de Surf e Proteção de Atlântida, confira o vídeo com os melhores momentos desse dia.

 
Imagens e edição: Guilherme Solano

Resultados oficiais do Trials Madeirite e Surf Treino ASPA 2012

Categoria Anos 80
1 Jeferson Comaru
2 Carlos Gianotti
3 Rafael Dalagnoll (Classificado Madeirite 2012)
4 Angelo Gulea
5 Cesar Marsillac
6 Carlos Alberto Diel

Categoria Interna ASPA
1 Jeferson Comaru
2 Marcelo Lemos
3 Leandro Lenz
4 Cesar Marsillac
5 Claudio Magdaleno
6 Luis Germano Afonso

Categoria Anos 70
Vencedor: Luis Germano Afonso (Classificado Madeirite 2012)

Categoria Pais e Filhos
Vencedores: Claudio Magdaleno e Henrique Magdaleno (Classificados Madeirite 2012)

Obrigado a todos os participantes, equipe técnica e público. Agradecimento especial a Trópico, Ecopoxi, ASPA, Atelier do Surf e A.I.P.E.tv pelo apoio para a realização deste evento.

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)