terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mormaii Pro Junior 2010

Entre os dias 27 e 29 de agosto de 2010 na Praia da Ferrugem em Garopaba (SC) os melhores surfistas sulamericanos de até 20 anos disputaram o título do Mormaii Pro Junior 2010 e uma vaga para o mundial Pro Junior.

Jessé Mendes foi o campeão ao vencer Tamae Bettero na final. Entre as meninas, Diana Cristina conquistou o bi-campeonato ao vencer novamente a catarinense Gabriela Leite na bateria decisiva.

Agradecemos ao pessoal da Pousada Ferrujão por ter nos proporcionado todo o conforto e estrutura para a cobertura do Mormaii Pro Junior 2010.

Abaixo segue o vídeo com os melhores momentos do 2º Round. Na sequencia mais vídeos.


Imagens: Guilherme Solano e Cássia Zancanaro
Edição: Guilherme Solano
Trilha sonora: Unwritten law / Teenage suicide

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rosa Norte 17 de agosto de 2010

Após três dias de vento sul e altas ondas na Ribanceira o vento virou para Nordeste, optamos por conferir o Rosa Norte.

Na madrugada de segunda para terça feira Alan Saulo chegou na rodoviária de Imbituba após 3 meses viajando pelo Brasil competindo. Antes de sair passamos na fábrica da Tools e Thiago Rausch e Grazi também se juntaram à nós na barca, que ficou completa quando Bruno Moraes e Fernando Alves nos encontraram no canto norte da Praia do Rosa.

Nas boas ondas que lá quebravam, a galera pode se soltar. O que rolou dentro dágua pode ser conferido no vídeo abaixo.
Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonora: The Hives / It won't be long

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ribanceira abaixo

O potente swell que atingiu a costa catarinense durante o ultimo final de semana, marcou presença nos noticiarios que registraram a destruição causada em algumas praias do sul de Santa Catarina.

Na Praia da Ribanceira em Imbituba (SC), a avenida beira mar teve partes desbarrancadas próximas ao canto da praia pela força das ondas, que invadiam a rua e lavavam alguns carros ali estacionados.

Alheios à tudo isso, muitos surfistas estavam mais preocupados mesmo era em pegar as belas e longas esquerdas que quebravam no outside. Dentre a centena de surfistas, Leandro Elias (Bananinha), Fábio Carvalho, Gabriela Leite, Riomar Rodrigues e Victor Borges destacaram-se do crowd dando um show de surf à todos presentes, dentro e fora dágua.

Confira um resumo destes três dias de altas ondas e muito surf na Praia da Ribanceira em Imbituba (SC).

Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonora: NYPC /Get Lucky (remix)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ribanceira Skate Park - Artur Guimarães FS air 360º


Artur Guimarães manda 3 aéreos 360º (como do GIF ao lado) na base e na mesma linha. Precisa dizer mais alguma coisa?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jéferson Comarú integrado à natureza

Jéferson Comarú é um verdadeiro surfista de alma, mais que isso, ele é um verdadeiro homem do mar. Seja no surf, no kite ou no stand up paddle, é inacreditável a disposição que ele tem para passar mais tempo que qualquer um dentro dágua.

Neste vídeo Comarú testa seu novo design de stand up para ondas produzido com material Ecopoxi. A Ecopoxi é uma empresa nacional que produz todo o material necessário para a produção de pranchas de epoxi. Além disso, seus materiais são desenvolvidos dentro de padões ecologicamente corretos, reduzindo assim o forte impacto causado pelas pranchas de poliuretano.

Além de surfar as ondas do Rosa Sul e da Praia da Vila Jeférson Comaru aproveitou o belo cenário da lagoa do meio para pegar um atalho até em casa, cortando caminho por dentro da lagoa e aproveitando momentos de integração com a natureza com o menor impacto ambiental possível.

Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonoro: Ultramen / Isso é o meu compromisso

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)